rosilene Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Bom diaaa pessoa, até então eu achava que tinha dos machinhos na minha gaiola kkk.. Que de uns tempos pra cá o amendoim que o pintadinho começou a abaixar no fundo do gaiola e fazer uns barulinhos estava fazendo isso quase todos os dias comecei a estranhar pois macho que eu saiba nao tem esse comportamento.. então esse últimos dias peguei o kovu que e o cabeca amarelinha em cima do amendoim.. pode isso minha gente macho acasalar com outro macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 30 minutos atrás, rosilene disse: Bom diaaa pessoa, até então eu achava que tinha dos machinhos na minha gaiola kkk.. Que de uns tempos pra cá o amendoim que o pintadinho começou a abaixar no fundo do gaiola e fazer uns barulinhos estava fazendo isso quase todos os dias comecei a estranhar pois macho que eu saiba nao tem esse comportamento.. então esse últimos dias peguei o kovu que e o cabeca amarelinha em cima do amendoim.. pode isso minha gente macho acasalar com outro macho? Nesta posicao amigo tu tem é um casal o perola é uma femea no fim!!! 7 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Já se vê pelo laranja das bochechas que são um casal....repare que a da fêmea é mais clara e a do macho mais escura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Pérola é a fêmea silvestre o macho. Boa sorte e lindo casal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.