marcelo costa Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) tenho um casal de calopsita e eles estao com 3 filhote e eles ta arrancado penas dos filhotes o que eu posso fazer Editado 22 de Setembro de 2016 por marcelo costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Tente ver quem e que esta arrancando e separe se por infelicidade for os dois tera que separar os filhotes qual é a idade dos filhotes??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Tenho um que tá com 12 dias e os outros 2 ta com 22 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Eles nao estao todo emplumados ainda as costas ainda esta com bastante penugem qual é o pai ou é a mae que ta arrancando o pai ou a mae geralmente o pai age assim querem iniciar uma nova postura, faça assim entao amigo arrume o pote de sorvete sem uso limpo e com serragem coloque- os e coloque no fundo da gaiola , tire- os do ninho pois os maiores acabaram por aquecer o mais novo e os pais vao alimenta- los sem o perigo de uma postura!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 o pai que ta arrancando a penas dos filhote mais eu vou fazer isto que vc falo muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.