Carla Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Boa noite grupo! Tenho um casal já formado de cinza silvestre(macho) e lutino(fêmea de olhos vermelhos), eles trazem filhotes cinza silvestre, lutino e pérola. Tirei um cinza silvestre(macho) pra mim e quero comprar uma femea albina pra acasalar com ele, será que neste cruzamento sai cara branca?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 So se o silvestre q vc tirou p vc porta cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Não, ele é filho de mãe lutino e pai cinza silvestre. Com qual femea devo coloca-lo pra cruzar e nascer cara branca?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.