Visitante Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Gente, felicidade me define!!! Depois de 3 anos e meio tentando o Theo comeu seu primeiro ovo cozido!!!!! Falta as frutas, verduras e legumes kkk. Tudo isso com as super dicas de vocês, meus sinceros obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 9 horas atrás, Maria Emília disse: Gente, felicidade me define!!! Depois de 3 anos e meio tentando o Theo comeu seu primeiro ovo cozido!!!!! Falta as frutas, verduras e legumes kkk. Tudo isso com as super dicas de vocês, meus sinceros obrigada! Kkk parabens nyny ódio comeu e rejeitou na hora mas quem sabe eu tbm não consiga. Boa sorte e linda ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 ahahaha que susto!!! Achei que ele tinha comido ovo que alguma fêmea botou!!! ahahaha Parabéns theo! continua assim pra ficar bem fortão! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.