sharcot Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Quanto tempo demora para um casal acasalar,os meus ja fazem carinho um no outro,ja vi o macho tentando subir na femea mais nunca deu certo,quanto tempo demora ´para dar certo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Depende da idade deles se eles tem menos de um ano 12 meses estao se conhecendo melhor so depous dos 12 meses que ficam bão mesmo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Varia muito! Inexperiência influência nisso de não saberem o certo, o tempo ensinará. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosangela Campion Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Os meus viveram juntos 1 ano e meio antes de "dar certo" ela com 2 anos e meio ele com 2 anos de idade. Agora tenho 3 filhotinhos que crio na seringa porque o casal nao soube cuidar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela Torres Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 @sharcot Os meus depois de 6 meses de convivência já começaram a se acasalar mais ambos os dois tem mais de um ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.