Douglas silva Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Bom noite todos . O meu filhote de calopsita esta com a região abaixo muito grande ou talvez enchada. Ele tem pouco menos de 23 dias. Galera estou preocupa mim dê uma ajuda por favor. Estou achando que pode ser a comida, não sei direito pq sou de primeira viagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Tem que por foto. O inchaço pode ter várias causas como ar no papo, papo estagnado, fermentação e outras coisas.Procure o veterinário com urgência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Os filhotes tem essa parte de baixo mais inchada....se puder postar uma foto pra gente ver melhor seria interessante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas silva Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Certo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Vamos vê a opinião dos mais experientes, mas na minha opinião você deveria levalo o mais rápido possível ao veterinario, quantos dias ele tem? estou achando ele pouco desenvolvido para quase 23 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.