Juliana Feiteiro Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Boa noite. Estou com minha calopsita há mais ou menos uma semana. Nos primeiros dias as fezes dela pareciam durinhas e estavam com a coloração branca e esverdeada, porém, de uns dias pra cá notei que as fezes ficaram com uma aparência de bolinhas e cheia de sementes. Será que ela está doente? Devo me preocupar ou pode ser apenas má adaptação à alimentação? Ela come um mix de sementes e tem ração extrusada nele também. PS: no início, ela comia girassol a vontade porque eu não sabia que era muito gorduroso, mas nos últimos dias já estou limitando a uma quantidade semanal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Pode ser adaptação. Mais se notar que perciste, bom procurar um vet pra realizar alguns exames. Sobre o girassol vc fez certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Feiteiro Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Agradeço ^.^ Vou observando, talvez troque a comida pra ver se não é isso também. Posso deixar ela comer a vontade mesmo? Deixando a comida sempre no potinho, mas trocando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.