Visitante Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Tem algum problema ficar provocando bocejo na calopsita? eu faço carinho nos ouvidos dela e ela boceja muito, nunca tinha pensado que talvez isso faça mal pra ela, mas gostaria de tirar a dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Acho que ela faz isso pq está relaxada, acho que não tem problema não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Não tem problema não tbm pensei que tinha mais não, nyny era mesma coisa ele amava @BrunaJR @KamilaF podem te ajudar se informá mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Não tem problema não, fique tranquila! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Encontrou o botão do soninho, né Eu vivo fazendo isso, acho eles muito fofinhos bocejando pelo carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.