Sabrina Tschoepke Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Bom dia pessoal, Tenho um casal de calopsitas que está cruzando, já cruzaram várias vezes e a fêmea está dormindo no ninho já faz uns dias, mas ainda não botou ovo. Só que o machinho ficou doente, e agora a minha pergunta é : tiro o ninho antes de ela botar? Não quero mais que eles tenham filhotes agora pois provavelmente vou ter que medicar o macho.( após consulta com a vet é claro). Será que é muita maldade tirar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Bom dia pessoal, Tenho um casal de calopsitas que está cruzando, já cruzaram várias vezes e a fêmea está dormindo no ninho já faz uns dias, mas ainda não botou ovo. Só que o machinho ficou doente, e agora a minha pergunta é : tiro o ninho antes de ela botar? Não quero mais que eles tenham filhotes agora pois provavelmente vou ter que medicar o macho.( após consulta com a vet é claro). Será que é muita maldade tirar o ninho? Tira o ninho pra não sentivar ela coloca ovo e é bom já que ele ficou doente de um tempo depois coloca novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Retire, mesmo ela iniciando a postura e chocando sozinha, também vai sair "prejudicada". 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.