Marcelocdo Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 minha calopsita fica fazendo um piado meio estranho .. eu queria saber o que está acontecendo com ela . Será que ela está doente ? ou algo do tipo ? Quero muito saber . o Vendedor falou que ele é Macho .. mais não entendo muito . V_20160924_125018.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Olá Marcelo.Ela não está doente não.. É apenas uma fêmea pedindo gala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelocdo Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Se eu colocar um macho , será que ela reproduz ? ou ainda está nova ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 18 minutos atrás, Marcelocdo disse: Se eu colocar um macho , será que ela reproduz ? ou ainda está nova ? 12 meses é recomendado vc pode arrumar um companheiro e não coloca ninho, se quiser espera ter a idade e compra isso depende de vc e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.