IngridOliveira Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Galera ... Preciso de orientação ! faz uma semana que comprei minha calopsita, e de ontem pra hoje percebi que ele anda dormindo muito! levei no petz onde comprei ele e o vendedor me disse que ele perdeu muito peso, de 80 gr está com 67gr. Me disse que lê tem que engordar e me disse que semente de girassol iria ajudar... Pois bem comprei e ele já comeu bastante! Sera que ele está doente ? Estou aflita! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Semente de girassol é mto gorduroso, pode não fazer bem, o ideal para ele ganhar peso seria complementando a alimentação dele como ração extrusada, farinhada e frutas e verduras. Como esta as fezes? Poste uma foto dele pra gente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.