Vitor Hugo Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Tenho 8 anos e amo demais o meu Lucky,mas hj ele está quieto,num come,minha mãe tentou dar remédio para ele ele engasgou fica espirrando,me ajudem eu num quero perder meu Lucky,ele é meu amigo,eu o amo muito muito muito e num pato de chorar ele está assim por favor por favor alguém me ajude 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Olá @Vitor Hugo, ponha ele na gaiola e o deixe descansar e comer quieto por uns dias, se puder leve no veterinário, não medique sua ave sem o consultar antes, mas enquanto ele estiver assim deixe ele quietinho pra ele descansar. Boa sorte. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Hugo Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 A moça que me vendeu ele que disse p minha mãe dar esse remédio Então flec Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Victor o ideal é você falar com sua mãe levar a um veterinário , que ele vai te passar as orientações ,ele vai te dizer o que sua ave tem e dizer o que você precisa fazer, tente levar o mais rápido possível pois se ele estiver doente as doenças nessas aves evoluem muito rápido , bjss, boa sorte, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 (editado) Enro flec , mas é na agua e nao direto no bico!!! É este da foto??? Uma dica assista os videos de bruno sotero no you tube e peca para sua mae ter sempre esta vitamina glicopan gold em casa!!! O enro flec é 3 gotas para cada 100 ml de agua CUIDADO PODE INTOXICAR SUA AVE DANDO DIRETO NO BICO!!! Editado 26 de Setembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 @Vitor Hugo, varias coisas podem estar causando isso na sua calopsita. Não confie em atendentes de loja nem em quem vendeu. Peça pra sua mãe levar a um veterinário. Só ele vai saber exatamente o que sua ave tem e como cuidardela sem colocar a vida dela em risco. Melhoras pra ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Hugo Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Gente agora posso responder com alegria,minha mãe precisou levar meu Lucky no veterinário,pq ele tava quase morto,dai ele deu uma injeção no peito dele,como um milagre,ele melhorou e fomos cuidando,cuidando e hj ele está ótimo,ja come sozinho,ta até fazendo arte com os outros. Muito obrigado pelo apoio e orações de todos vcs,meu Lucky está curado e se Deus quiser nunca mais vai ficar doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.