Jump to content

Socorro

Vitor Hugo

Posts Recomendados

Tenho 8 anos e amo demais o meu Lucky,mas hj ele está quieto,num come,minha mãe tentou dar remédio para ele ele engasgou fica espirrando,me ajudem eu num quero perder meu Lucky,ele é meu amigo,eu o amo muito muito muito e num pato  de chorar ele está assim por favor por favor alguém me ajude

_20160923_235148.JPG

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Victor o ideal é você falar com sua mãe levar a um veterinário , que ele vai te passar as orientações ,ele vai te dizer o que sua ave tem e dizer o que você precisa fazer, tente levar o mais rápido possível pois se ele estiver doente as doenças nessas aves evoluem muito rápido , bjss, boa sorte,

Link para compartilhar

Enro flec , mas é na agua e nao direto no bico!!! É este da foto??? Uma dica assista os videos de bruno sotero no you tube e peca para sua mae ter sempre esta vitamina glicopan gold em casa!!!

20160926_184709.jpg

20160926_184717.jpg

O enro flec é 3 gotas para cada 100 ml de agua CUIDADO PODE INTOXICAR SUA AVE DANDO DIRETO NO BICO!!!

Editado por cilene1234
Link para compartilhar

• 1 month later...

Gente agora posso responder com alegria,minha mãe precisou levar meu Lucky no veterinário,pq ele tava quase morto,dai ele deu uma injeção no peito dele,como um milagre,ele melhorou e fomos cuidando,cuidando e hj ele está ótimo,ja come sozinho,ta até fazendo arte com os outros.

Muito obrigado pelo apoio e orações de todos vcs,meu Lucky está curado e se Deus quiser nunca mais vai ficar doente.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.