Vitor Hugo Tarno Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Tenho uma calopsita do tipo selvagem com aproximadamente 3 anos tenho ela á 2 meses sou o novo tutor dela já é muito mansa mas seu bico está um pouco amarelado e fétido se preciso eu posso tentar enviar uma foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Vitor Hugo Tarno disse: Tenho uma calopsita do tipo selvagem com aproximadamente 3 anos tenho ela á 2 meses sou o novo tutor dela já é muito mansa mas seu bico está um pouco amarelado e fétido se preciso eu posso tentar enviar uma foto As vezes foi alguma coisa que ele comeu, como esta o comportamento e as fezes? poste uma foto sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Isso, posta uma foto pra gente olhar...pode ser alguma coisa q ele comeu ou até mesmo fungos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Precisamos de ver fotos. Se possível, das fezes também. Está fedendo desde quando? Ele comeu algo de diferente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Hugo Tarno Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 3 horas atrás, KamilaF disse: Precisamos de ver fotos. Se possível, das fezes também. Está fedendo desde quando? Ele comeu algo de diferente? É bem ele não comeu nada de diferente à parte de dentro do bico é meio amarelado à textura das fezes são amareladas não são consistentes são moles e as vezes saí líquido junto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Huumm, não consegui notar nada de diferente pelas fotos. Pode ser algum fungo. Para te dar certeza, prescrever um tratamento eficaz, penso que só mesmo um medvet. Vamos ver a opinião de membros mais experientes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.