Vitor Hugo Tarno Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Venho através deste post com uma dúvida já fiz alguns posts más por estar um pouco ocupado acabo não conseguindo respostas.Minha calopsita macho (Silvestre) com acredito aproximadamente 3 anos tenho ela à 2 meses suas fezes são aguadas o seu bico amarelado por dentro com lascas por fora exala um odor forte também amareladas patas esbranquiçadas com a sola com crostas amarelas às plumas ao redor da sua cloca também amareladas penas sem brilho opacas quando peguei ele à sua cor era cinza chumbo asas pretas depois. (Obs: nunca criei calopsitas só tiribas e alguns pássaros de canto) Aqui segue às fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Ela deve estar com alguma deficiência nutricional, se não tiver como levar no vet, reforce a alimentação dela, com um bom suplemento na água, e farinhada, fora as raçõs extrusada e um bom mix de sementes, mas só se não puder levar em vet, caso tenha disponível, eu levaria logo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 A coloração das penas, o aspecto e o brilho tem muito a ver com a alimentação. Quanto melhor mais bonita as penas. O que vc costuma oferecer para a sua ave?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Hugo Tarno Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 9 minutos atrás, Silviajapa disse: A coloração das penas, o aspecto e o brilho tem muito a ver com a alimentação. Quanto melhor mais bonita as penas. O que vc costuma oferecer para a sua ave?? Um mix com frutas desidratadas sementes e vitaminas couve farinha de casca mas ela está comigo há 1 mês e meio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Pode ser que mudou o alimento, veja se ele come e bebe direito, aconselho um hidrovit. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.