Klaus Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 (editado) Oi, gente. Sou novo aqui no fórum. Eu tenho um papagaio, ele tem cerca de 12 anos. Comigo ele já tem 11, mas peguei ele quando ele era pequeninho e já estava com penas. O problema: Há 3 dias ele tem ficado cutucando a ponta de uma pena, por sinal bem estranha.. e ele está dando uns gemidos de dor por conta dessa pena. Ele está bem normal no geral... Mas fica mexendo nessa peninha constantemente.. e dando esses gemidos, muitas vezes do nada.. mesmo sem mexer nela. Aqui as fotos: Ele cutucando a pena está assim: Vou providenciar fotos com uma melhor definição.. mas pra adiantar, tirei logo essas. Editado 28 de Setembro de 2016 por Klaus Errei no texto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Essa pena deve estar machucando ele, você deve arrancar todo o canhão e limpar com soro fisiológico, deixar a pena ali só vai encomodar ainda mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Klaus Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Muito obrigado pela resposta! Como posso fazer isso ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Segurar sua ave, com cuidado, com uma pinça, arranca esse cano que deve tá doendo, depois lava o local com soro, e aplica um merthiolate. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Vc segura firme a asa e a pena em questão. Dá um puxão rápido pra pena sair e não judiar tanto dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Klaus Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Obrigado, João!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.