Lucasceste Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Ola boa tarde. Esses tempo atras eu peguei um casal de calopsita e percebi q as fezes estão estranhas. So a da femea a do macho esta normal. entao pensei q fosse por causa da alimentação e esperei mudar mais n mudou. As fezes estao mole gosmenta e tem um cheiro forte. Oque sera que ela tem? Ela tbm esta em reprodução mais n igual as fezes de reprodução porque tenho outro casal reproduzindo e as fezes estão normal Assim q as fezes estão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Lucasceste disse: Ola boa tarde. Esses tempo atras eu peguei um casal de calopsita e percebi q as fezes estão estranhas. So a da femea a do macho esta normal. entao pensei q fosse por causa da alimentação e esperei mudar mais n mudou. As fezes estao mole gosmenta e tem um cheiro forte. Oque sera que ela tem? Ela tbm esta em reprodução mais n igual as fezes de reprodução porque tenho outro casal reproduzindo e as fezes estão normal Assim q as fezes estão Quantos dias estão assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Desse jeito grande e mole faz 1 semana quase. Antes era mole mais era pequeno. So que na epoca de reprodução aumenta o tamanho das fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.