Quindim Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Boa noite.Faz dois dias eu ganhei uma calopsita fêmea.Ela tinha contato com outras calopsitas e tem 8 meses.Observei que ela está com os pés quentes e em alguns momentos faz força como se fosse defecar.Por não conhecê-la ainda direito,gostaria de saber como identificar se ela quer botar ovo.Obrigada!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Observe se a cloaca está saliente/inchada, caso esteja, tem ovo. Apalpar levemente também seria uma boa opção, assim iria sentir caso tenha algo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quindim Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Obrigada Guilherme,vou tentar fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 10 horas atrás, Quindim disse: Obrigada Guilherme,vou tentar fazer isso. E ai conseguiu ver quindim se tem algum ovo ve se voce consegue por fotos de lado da pequena e visao da cloaca!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quindim Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Cilene,vou mandar duas fotos,mas ainda estou sem saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Ovo não é, pois é um machinho ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Realmente ele deve estar gordinho pois é um macho cinza silvestre uns dos mais lindos na minha humilde opiniao!!@ se voce ficar desconfiado que pode ser algo ruim leva logo pro veterinário!!! 20 horas atrás, Quindim disse: Cilene,vou mandar duas fotos,mas ainda estou sem saber. A cara nao esta toda amarela pois ele deve ter com certeza menos de 12 meses!!! Mas vai ficar como o meu o meu tem 13 meses!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.