Kal Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Pessoal preciso de ajuda para confirmar se o Darwin é um lutino que porte arlequim. Me gerou a dúvida porque ele não tem olhos vermelhos e sim acinzentados. Eu não conheci os pais, ele está comigo há 3 meses. E está numa gaiola com a Jade ( arlequim pérola canela). E gostaria de saber o que posso esperar de filhotinhos. Eles ainda não tem muito contato, ele espanta quando ela se aproxima, mas quem sabe daqui há algum tempo rs. Vejam fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 a minha tb tem olha: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 On 29/09/2016 at 18:29, Lais barbosa disse: a minha tb tem olha: Expand Então elas devem portar arlequim pelo que li. Pode nos confirmar @guilherme Carli ou quem souber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 @Guilherme Carli por favor nos informe! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 (editado) Esse esquema explica a coloração dos olhos de uma ave lutino. Traduzindo e resumindo. A coluna do lado esquerdo, primeiro olho de uma ave lutino jovem, depois maduro/adulto e por fim uma ave portadora de Arlequim mesmo depois de adulto. Ao lado, são olhos de lutinos canela ou Lutino pérola portador de Arlequim ou cb. Abaixo, lutino portador de cb. Por fim, lutino cb portador de arlequim. Vê qual olho das suas aves se enquadra mais. @Lais barbosa e @Kal Editado 30 de Setembro de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 (editado) On 30/09/2016 at 22:12, Guilherme Carli disse: Esse esquema explica a coloração dos olhos de uma ave lutino. Traduzindo e resumindo. A coluna do lado esquerdo, primeiro olho de uma ave lutino jovem, depois maduro/adulto e por fim uma ave portadora de Arlequim mesmo depois de adulto. Ao lado, são olhos de lutinos canela ou Lutino pérola portador de Arlequim ou cb. Abaixo, lutino portador de cb. Por fim, lutino cb portador de arlequim. Vê qual olho das suas aves se enquadra mais. @Lais barbosa e @Kal Expand Então acredito que o Darwin seja um lutino portador de cb e/ou arlequim. Ebaaaa!! Olha aí @Lais barbosa Nós agradecemos @Guilherme Carli Editado 30 de Setembro de 2016 por Kal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Minha Frida tem os olhos escuros. Eu acredito que os olhos dela sejam âmbar, mesmo com a luz não fica evidente a cor. Se eu cruzar ela com cb arlequim, sai filhote albino? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 On 02/10/2016 at 21:50, Sandra Gomes disse: Minha Frida tem os olhos escuros. Eu acredito que os olhos dela sejam âmbar, mesmo com a luz não fica evidente a cor. Se eu cruzar ela com cb arlequim, sai filhote albino? Expand Apenas se o arlequim portar ino e se ela for realmente portadora de cb . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Abri um tópico com fotos. Me ajudem lá por favor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 obrigada @Guilherme Carli a minha se encaixa no grey-white... Ela cruzou com silvestre e 3 filhotes tem olhos vermelhos e 1 escuro, sera que sai um cara branca? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 On 03/10/2016 at 12:16, Lais barbosa disse: obrigada @Guilherme Carli a minha se encaixa no grey-white... Ela cruzou com silvestre e 3 filhotes tem olhos vermelhos e 1 escuro, sera que sai um cara branca? Expand Cb é recessivo, só se o macho portar no caso. Se os filhotes tiverem as plumas brancas, são sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.