Dona Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Oi pessoal Meu casal de pérola teve filhotes a dois meses e estão namorando de novo mas não coloquei ninho.Os filhotes já comem sozinhos e estão em outra gaiola.O grande problema é que estarei me mudando em 2 ou 3 meses e tenho medo da fêmea colocar ovos mesmo sem ninho.O acham que devo fazer ?Coloco ninho para logo colocar ovos ou não coloco pra ver se param com o namoro ? A não colocação do ninho pode desestimular a postura? O macho tenta algumas vezes mas a fêmea não está deixando muito como quando tiveram filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 olha, eu acabei colocando o ninho pro filhote mais novo dormir, e no dia seguinte ela botou um ovo! Eu tirei o ninho e ovo! Pelo que entendi aqui no forum, é muito desgastante pra eles emendarem duas reproduções, e resolvi não arriscar a saúde dos pais! Se ela botar terá que ser no fundo da gaiola, e irei descartar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 @Isabel Faria mas você irá descartar ovos mesmo galados?Eu sei que uma postura seguida da outra não é bom,o problema é como evitar isso.Já li que separar o casal pode levar tristeza as aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.