Rodrigo :) Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Minhas calorias estavam acasalando já faz um tempo , e ontem percebi que a fêmea não saia do ninho "mas sem ovo" , quando foi hoje de manhã tinha um ovinho ♥ tomara que estejam galados e que nasçam , torçam por mim e por eles Obs : essa não é a primeira postura , mas de todas as outras nunca nasceu nenhum filhote Se tiverem alguma dica será bem vinda Vou postar todo o acompanhamento ! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Dica não tenho, mas gostaria de te desejar boa sorte com essa ninhada Espero que tudo dê certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Boa sorte com essa ninhada Espero q logo venham os bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Espera que os babys vão vim tenta calma antes as vezes não era hora certa quem sabe agora sai, boa sorte parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 7 horas atrás, Rodrigo disse: Minhas calorias estavam acasalando já faz um tempo , e ontem percebi que a fêmea não saia do ninho "mas sem ovo" , quando foi hoje de manhã tinha um ovinho ♥ tomara que estejam galados e que nasçam , torçam por mim e por eles Obs : essa não é a primeira postura , mas de todas as outras nunca nasceu nenhum filhote Se tiverem alguma dica será bem vinda Vou postar todo o acompanhamento ! Rodrigo, Primeira dica: sexagem das aves caso não seja possível a identificação do sexo por meio da mutação. Segunda dica: verificar a alimentação, a dieta deve ser rica em verduras frutas e de preferência como alimento principal ração extrusada. Terceira dica: exames para procurar possíveis doenças e ou verminoses que podem causar a infertilização dos ovos. E antes de tentar fazer a dica 2 e 3, caso o casal seja arisco, eles precisam estar em um lugar mais reservado, com pouca movimentação de pessoas e mesmo que seja um casal manso quando menas movimentação de pessoas melhor. Se isso não for possível para um casal recomendo que coloque a gaiola num lugar mais alto, cerca de 30cm acima da cabeça da pessoa mais alta para que tiver na casa. Isso vai deixar eles mais confortáveis. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Uma dúvida Eles as vezes derrubam o ovo para o outro lado do ninho Será bom eu voltar no ninho ou eu deixo onde está mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 (editado) 9 horas atrás, Rodrigo disse: Uma dúvida Eles as vezes derrubam o ovo para o outro lado do ninho Será bom eu voltar no ninho ou eu deixo onde está mesmo As vezes pode ser a primeira postura do casal ou serem muito jovens e podem acabar fazendo isso mesmo, o ideal é evitar ficar pegando muito. Experimente deixar onde as aves deixarem e olhe o ninho para ver se estão em cima do ovo mesmo ele estando no canto se estiver é porque gostaram do cantinho nesse caso pode deixar lá. Da próxima vez que eles for chocarem pode colocar bastante maravalha ou serragem no ninho também, porque do jeito que está ai é pouco. Editado 3 de Outuro de 2016 por DouglasFS Erro ortográfico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 10 horas atrás, DouglasFS disse: As vezes pode ser a primeira postura do casal ou serem muito jovens e podem acabar fazendo isso mesmo, o ideal é evitar ficar pegando muito. Experimente deixar onde as aves deixarem e olhe o ninho para ver se estão em cima do ovo mesmo ele estando no canto se estiver é porque gostaram do cantinho nesse caso pode deixar lá. Da próxima vez que eles for chocarem pode colocar bastante maravalha ou serragem no ninho também, porque do jeito que está ai é pouco. Aí meu Deus , ela saui ontem da gaiola sem eu ver E botou um ovo no chão só que quebrou E o duro que ela só bota 3 ovos nunca botou mais que isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Rodrigo disse: Aí meu Deus , ela saui ontem da gaiola sem eu ver E botou um ovo no chão só que quebrou E o duro que ela só bota 3 ovos nunca botou mais que isso Estranho botarem só 3 ovos, geralmente botam mais 4, 5 até 6 ovos. Caso não o faça passe a deixar na gaiola pedras de cálcio ou osso de siba todos os dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Em 03/10/2016 at 09:42, DouglasFS disse: Estranho botarem só 3 ovos, geralmente botam mais 4, 5 até 6 ovos. Caso não o faça passe a deixar na gaiola pedras de cálcio ou osso de siba todos os dias. 3 ovo provavelmente o último tomara que venha mais ,ela botou hoje não sei que horas mais dei uma olhadinha e vi os dois o que ela botou estava gelado não sei se da pra salvar Estou torcendo !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.