sOxbOy Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Pessoal ta ai o mais novo membro da família ainda não sabemos o sexo mais ja estou providenciando isso .. tem por volta de 3 meses e me parece uma Esmeralda ... alguém confirma ? chutem ai .. macho ou femeá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Que linda sua calopsita parece com meu Nick, parabéns pelo novo integrante, eu chutaria que é macho porque tem a carinha bem amarela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayanne Kitzinger Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Parece ser uma fêmea pela coloração mais clara da bochecha e pelas listras no rabo , mais isso varia muito por mutação , e também depende da idade da ave entres outras coisas, mais o meu chute é para uma fêmea ! Linda ave !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 É um macho, olha a cara amarela. Ta cantando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 acho q e macho pq o meu macho qdo era mais novo tinha essas penas no rabo e a coloracao da carinha igual... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Em 01/10/2016 at 20:41, sOxbOy disse: Pessoal ta ai o mais novo membro da família ainda não sabemos o sexo mais ja estou providenciando isso .. tem por volta de 3 meses e me parece uma Esmeralda ... alguém confirma ? chutem ai .. macho ou femeá Parecer ser fêmea mas pode ser macho tem que espera muda de penas pra ter certeza ou sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Chuto macho cinza silvestre. Se for mesmo, já já estará cantando. Uma gracinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 15 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Em 06/10/2016 at 11:07, KamilaF disse: Chuto macho cinza silvestre. Se for mesmo, já já estará cantando. Uma gracinha! mais é Canela nao é ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 e uma femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 E macho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 15 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2016 Fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Macho. Rosto já amarelou. Tem foto das costas,? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Pra mim é macho. Tenho uma fêmea canela e posso dizer que o rosto desse aí tá amarelo demais. A cauda só se torna "sólida" mais pra frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Façam suas apostas!! Haahahaha... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Kkkkkkkk acredito q é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.