rosilene Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Nome da ave: FREDIdentificação (nº de anilha, cor da anilha): não possuiMutação : Cinza SilvestreSexo: MachoData da fuga: 24/05/2015Local da fuga: Austin - Nova Iguaçu - RJIdade da ave: 34 dias Tempo de convivência: 36 dias Corte das asas: ( ) SIM ( x ) NÃO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Boa sorte Rosilene, estamos na torcida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Boa sorte Rosilene, estamos na torcida!Obrigada Arthros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Rosilene vc já procurou na vizinhança ? se não procure coloque cartazes em pet chope como ele é novinho deve estar perto de casa não desista de procurar vc vai encontrarBoa sorte estamos na torcida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Rosilene vc já procurou na vizinhança ? se não procure coloque cartazes em pet chope como ele é novinho deve estar perto de casa não desista de procurar vc vai encontrarBoa sorte estamos na torcidaja sim Salete, procurei por toda parte aqui proximo a minha casa, nao tenho mts vizinhos pq moro um pouco longe da cidade fica dificil pq aqui onde moro tem mts arvores.. mato.. e ele nao pia nao faz nenhum barulho meu tio falou que vai ver com o pessoal que fica por aqui caçando passarinhos para ver se alguem nao o viu ou ate msm pegou. mais de qualquer forma Obrigada pela Força Salete Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 Estou na torcida, tomará que vc encontre ele ou alguém encontre e cuide dele direitinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 sinto muito Rosilene, passei pelo mesmo problema, perdi um filhote com 30 dias, e onde ele fugiu é parecido com a situação que vc descreveu, muitas arvores, matos, horto.... infelizmente não encontrei ele. espero que alguém tenha encontrado e esteja cuidando dele... fico na torcida por sua ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.