Rayane Klossowski Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Minha calopsita estava no chão e eu em cima da cama e quando devo pisei nela e é ela começou a gritar e depois a sua asa ficou meio caída e agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Corre pro veterinário. As vezes não quebrou nem nada, mas pra confirmar só assim mesmo. E se tiver quebrado e demorar a ter atendimento, pode até ter algum dano irreversível. PS:fiz o mesmo com minha calo uma vez e ela também ficou com a asinha caída.. Mas né, depois de mais ou menos uma hora ela parou, graças a Deus não aconteceu nada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 03/10/2016 at 21:09, Rayane Klossowski disse: Minha calopsita estava no chão e eu em cima da cama e quando devo pisei nela e é ela começou a gritar e depois a sua asa ficou meio caída e agora? Como esta a sua calo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Melhorou seu anjo, é mesmo complicado quando estão soltos temos que sempre cuidar ter olhos até nos pés!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.