Rayane Klossowski Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Minha calopsita estava no chão e eu em cima da cama e quando devo pisei nela e é ela começou a gritar e depois a sua asa ficou meio caída e agora? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Corre pro veterinário. As vezes não quebrou nem nada, mas pra confirmar só assim mesmo. E se tiver quebrado e demorar a ter atendimento, pode até ter algum dano irreversível. PS:fiz o mesmo com minha calo uma vez e ela também ficou com a asinha caída.. Mas né, depois de mais ou menos uma hora ela parou, graças a Deus não aconteceu nada. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Em 03/10/2016 at 21:09, Rayane Klossowski disse: Minha calopsita estava no chão e eu em cima da cama e quando devo pisei nela e é ela começou a gritar e depois a sua asa ficou meio caída e agora? Como esta a sua calo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Melhorou seu anjo, é mesmo complicado quando estão soltos temos que sempre cuidar ter olhos até nos pés!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados