Nino Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Fiz essa escada entre os poleiros, usei espetinhos e um cordão, ele usa para subir e descer, as vezes fica empoleirado por um tempo... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 14 minutos atrás, Nino disse: Fiz essa escada entre os poleiros, usei espetinhos e um cordão, ele usa para subir e descer, as vezes fica empoleirado por um tempo... Parabéns ficou lindo adorei! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Andrade Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Que bacana! Acho que vou fazer uma também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JuliaPeruzzolo Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Ficou lindo! Como tu fez pra prender os palitinhos no cordão? E o cordão, é cordão de que? Desculpe as perguntas hahah mas fiquei bem interessada em fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Adorei, quero fazer tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 que legal!!! pena que se eu fizer aqui em casa tenho de trocar todos os dias pq só os meus verem um palito mais fino que já querem destruir kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 quero fazer para os meus tbm,so nao entendi como amarrar os palitos,alguem pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Em 03/10/2016 at 13:10, Vitory disse: Parabéns ficou lindo adorei! Show excelente ideia, a minha fêmea é novinha e ainda fica enrolada para descer do poleiro mais alto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.