nivea Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 olá! bom dia !gente eu ganhei uma calo do meu namorado eu que mesma escolhi e tal ele ja deve ter mais de um ano e arisco (medroso ) desde que chegou aqui a 3 meses que asoviu pra ele coloco musica de fiu fiu mais ele nada, desconfiei que fosse fêmea mais ontem recebi o resultado da sexagem e ele e um macho so que não aprende nada isso e comum (normal ) algem tem ou sabe de algum caso parecido ou dicas pra me dar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 É normal. Alguns passaros são preguiçosos, outros já gostam de cantar. Suas tentativas são validas, mas primeiro ele terá que se sentir seguro e amado com você, caso contrário ele não cantará. Por ser medroso, acho que você deveria tentar primeiro deixar ele a vontade e ambientado que a natureza fará o resto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 brigada célia vou continuar tentando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.