Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 (editado) Meu casal teve 4 filhotes, eu pretendo ficar com um!!! Mas sera que quando o filhote crescer tem problema de ficar todos juntos na mesma gaiola? E melhor ter 2 femeas e 1 macho ou 2 machos e 1 femea? Ainda não sei o que fazer com os outros 3 bebes... O que voces fazem? Vendem doam? Ou ficam com todos? Editado 4 de Outuro de 2016 por Lais barbosa erro digitacao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 @Lais barbosa o meu antigo casal começou a bater nos filhotes depois de um tempo...creio não ser legal...a não ser que seja um viveiro grande para cada um ter seu espaço...em relação aos bebes se você for aqui de perto da minha região pode doar para mim...kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Melhor filhote fica separado pq os pais podem acabar batendo o babys, separa melhor ele ter seu próprio espaço pra não ter qualquer problema. Posta foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Poxa... mas sao filhos dele... mesmo depois de crescido nao pode? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Lais, aqui estou com 6 na mesma gaiola! Os pais e os 4 filhotes! Estou esperando eles completarem 2 meses, e vou separar... agora estão com 40 dias em média, e embora os pais ainda os alimente, percebi que já estão começando a bater neles, disputando território... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 @Isabel Faria moro em apto nao tenho mto espaco e eu pretendia comprar um viveiro maior para ficar com 1 filhote junto com casal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Durante o dia, eles tb ficam presos ou é só pra dormir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 4 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 soltos de manha, a tarde são presos e a noite solto ate hora de dormir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 ah então não acho que tenha algum perigo não, se vc começar a perceber brigas, aí melhor seria separá los, o pai poderá sentir como uma ameaça à sua femea, já não o virá mais como filho, mas por enquanto fica tranquila... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Acho que se for em um viveiro grande não tem problemas não.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.