Larissa Andrade Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Gente não sei o que fazer, fui dar uma olhada nos ovos e um ta muito quebrado, me baixo onde fica a bolsa de ar. Hoje ele está no 20 dia de choco, mas ele não está mexendo e nem piando. Alguém me ajuda, POR FAVOR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Um dos pais deve ter quebrado. Agora não tem mais jeito... Só esse ovo está assim? O casal está brigando, ou vc acha q esse ovo caiu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Faça ovoscopia pelo furo acho que tem chances de nascer ainda esta no estagio avançado de choco 20 dias correto?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.