Tarsis araujo Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Olá pessoal eu preciso urgente mente que alguém me ajude... Bom minha eu não sei oque tá acontecendo com minha calopsita mas ela está estranha uma asa está mais pra cima do que a outra, e na asa que está mais pra baixo em cima na parte das costas nasceu um calombo oque eu faço ?? Eu abri a asa dela ela não grito nem nada, ela está comendo bebendo água, mais está quieta de mais não está cantando com a frequência de antes e não está tão alegre! Eu imobilizo a asa dela para que ela fique melhor ?? Ou oque faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 4 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2016 Olá Tarsis, Poste uma foto que o pessoal possa avaliar melhor a situação de sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.