Edson do couto xavier Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Postei no tópico de reprodução que iria colocar fotos do meu casal, mas não consegui. Alguém que administra o fórum pode apagar minha pastagem por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Já apaguei os tópicos, mas vc conseguiu achar onde posta a foto? Se estiver usando o fórum pelo celular, basta clicar em "clique para escolher arquivos", depois vá em "documentos" e escolha a foto q deseja postar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela PSA Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Em 04/10/2016 at 08:29, GabrielEger disse: Já apaguei os tópicos, mas vc conseguiu achar onde posta a foto? Se estiver usando o fórum pelo celular, basta clicar em "clique para escolher arquivos", depois vá em "documentos" e escolha a foto q deseja postar.. como que apaga topicos gabriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Marcando Gabriel. Te respondi no outro post Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 @Gabriela PSA já apaguei o tópico, Só os moderadores conseguem apagar ou editar topicos, mas qualquer coisa quando precisar é só me marcar ou mandar mensagem. Ajudaremos no q pudermos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.