João Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Pessoal, bom dia, alguém aqui sabe onde posso achar artigos sérios sobre calopsitas, mas artigos assinados, onde eu possa estudar mais sobre mutações, comportamentos, alimentação e doenças, esse tipo de coisa, pode ser internacional, porque na net vemos de tudo, muita besteira, e tirando o fórum aqui, não sei onde mais posso estudar a fundo mais sobre essas aves, se alguém tiver alguma coisa, me indica. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Aqui mesmo no fórum tem, não? Tente se orientar pela caixa de pesquisa daqui, tenho certeza de que já li diversos artigos para "estudos" além de aprender muita coisa acompanhando outros posts comuns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Tem artigos da Susanne Russo, joga no Google o nome dela e à frente ponha Cockatiels. São estudos internacionais, super legais ao meu ver, está tudo em inglês, porém, na minha opinião é uma forma boa pra praticar a língua caso tenha o conhecimento, caso ao contrário joga no Google Tradudor, vai te ajudar. Aaah lembrando, existe um livro dela, super bom pra ler sobe Calopsitas, na net vende ele, também está em inglês. Abraço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 @Helena C, já vi sim aqui no grupo e aprendo muito, mas queria mais informações entende, aqui é o único lugar confiável que leio.@Guilherme Carli, vou olhar sim, pesquisar agora esses artigos, muito obrigado pela dica! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.