Brenda Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Boa tarde ! pessoal meu filhote tem 1 semana e 2 dias e eu fui olhar no ninho e ele esta com o papo muito cheio de ar e estou desesperada nao sei oque fazer sera que alguém poderia me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Poxa, nunca vi isso, mas têm comida dentro ou é só ar mesmo? A quanto tempo ele está assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 O melhor é levar no vet... O papo diminuiu? Ele esta defecando normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 entao eu levei no veterinario e ele esta com um fungo que a mae pegou na ração e agora ele esta sendo tratado e esse ar o veterinario nao sabe da onde vem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Nossa que raçao sementes voce oferece para eles estou preocupada ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Brenda, por via das dúvidas, poderia informar qual ração você oferece a eles? Apenas para eu garantir que não é a que eu ofereço aos meus bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Já vi casos desses, não me recordo muito bem, porém era relação com fungos, daí tem essa dilatação. Desejo melhoras! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Meu Deus, pobrezinho!!! tomara que logo ele fique bem! Acredito que seja fermentação mesmo do fungo, por isso todo esse ar/gazes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 6 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Queria saber a ração que vc estava dando Brenda, muda logo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 6 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Q triste já vi isso aqui no fórum tmbm.... Melhoras pro seu filhotinho.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.