Fernando souza Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Bom dia! Pessoal creio que possui algum vírus instalado em meu criadouro possuo 10 calopisitas, mas elas não estão doente mas teve outras que faleceram por conta deste vírus e eu quero adquirir mais calopisitas possui alguns remédios que posso dar para a prevenção deste vírus desconhecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Você chegou a fazer algum exame para detectar a presença de vírus/bacterias?? Faça a limpeza com amônia quaternária. Vende em casa de ração, é o produto que se usa para limpar clíncas veterinárias. Desinfeta tudo, inclusive o chão e lugares que elas ficam. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando souza Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Não cheguei a fazer nenhum tipo de exames não! ok irei procurar para fazer a compra e fazer a limpeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.