marcelo costa Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 meu filhote de calopsita de 30 dias nao consegue mexer ums dos pesinho e nao consegue se movimenta o que eu faco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 isso ja aconteceu comigo duas vezes, recomendo que vc separe ela e coloque papelão no fundo da gaiola e faça ela movimentar o pe, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Ola, isto também esta acontecendo com o meu, já com trinta e dois dias, detalhe antes estava movimentando normalmente, já ontem parou de movimentar e fica caindo parecendo que esta desequilibrado. Já aconteceu com outros filhotes que morreram e um ficou debilitado. Será que pode ser doença ligada a mutação? Pois aqui só acontece com os portadores de cor clara, os outros (silvestre) estão normal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 sera que ela tem chance de voltar andar normal nova mente ela ate tenta andar um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.