Lais barbosa Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Gente olhem meus babys.... Estao fortes, porem depenados... o papai alimenta bem, mas... acho que ele nao gosta dos topetes.... Esta arrancando tudo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Tadinhos kkkk O pai é o lutino? Manda foto do seu casal tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 11 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 O pai e o silvestre! mae lutino! 3 filhos puxaram a mae , porem com olhos vermelhos....1 silvestre. Você arriscaria dizer o sexo deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 Eita... aí fica difícil hein...se seu casal fosse o contrário daria pra dizer o sexo dele Mas chutaria q o silvestre é macho, mas só chute mesmo kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 @GabrielEger esses de cima sao os pais... os filhotes: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Estava falando do filhotinho silvestre kkkk chutaria q ele é macho...mas é só chute mesmo, com esse casal, qualquer um dos filhotes poderia ser fêmea ou macho olhando pelas mutações... Estão lindos seus bebês Pretende ficar com eles @Lais barbosa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 só 1! pq nao da pra ficar com todos... mas ja estou aflita só de pensar que vai chegar a hora de decidir o destino de cada um... Ainda nao sei pra quem dar, nao quero dar para qualquer pessoa pois eles sao muito bem tratados para serem criados de qualquer jeito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Imagino como deve estar se sentindo... Acabei de colocar o ninho pro meu casal, e pra falar a verdade, pretendo ficar com todos q nascerem, talvez arrume um machinho pra um amigo meu q tem uma fêmea e sei q cuida muito bem... Mas isso pq ainda não nem botaram ovinhos kkk quando nascer os filhotinhos então, vai ser difícil não ficar com eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.