Larissa Moura Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Minha calopsita está com o pescoço sem penas ja faz um mês hoje consegui uma gaiola para separar ela das outras, então queria saber se alguém pode me indicar alguma vitamina ou ração reforçada para que as penas possam nascer de novo! Grata se pudem me ajudar Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Olá, eu uso o avitrin vitaminas, ele não é tão caro e é mto bom, tem também o glicopan gold que ótimo, ouço falarem muito bem dele... Tadinho. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 (editado) Não é a propria ave que está arrancando, ou os pais q arrancaram? Enfim eu recomendo Glicopan Gold, é uma ótima vitamina porem não exagere, no máximo por 1 mes! Bjs Editado 7 de Outuro de 2016 por Helena C 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 7 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Sim, acho que era um dos seus irmãos que estava arracando as penas dela, por isso separei ela. Pelo menos até ela se recuperar! Obrigada pela recomendação, vou comprar para ver se dá resultado, essa vitamina é para misturar na comida ou por na água ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Helena X Postado 7 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 2 minutos atrás, Larissa Moura disse: Sim, acho que era um dos seus irmãos que estava arracando as penas dela, por isso separei ela. Pelo menos até ela se recuperar! Obrigada pela recomendação, vou comprar para ver se dá resultado, essa vitamina é para misturar na comida ou por na água ? É pra por na água, creio que já vem com instruçõezinhas na bula. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 7 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Ok, muito obrigada ♡♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.