Sabrina Tschoepke Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Gente ganhei 2 calopsitas hoje! Bem Lindinhas, o dono não tinha tempo e resolveu doar... Não sei o sexo delas... O interessante é que a amarelinha tem olho claro, e a cinza não tem o olho completamente escuro....vou ver se consigo uma foto... Quais são as mutações? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Q lindas Parabéns e bem vindas Já são quantas agora no total? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Olhem só os olhinhos deles: 14 minutos atrás, GabrielEger disse: Q lindas Parabéns e bem vindas Já são quantas agora no total? Agora já são 7 adultos e 4 filhotes ainda no ninho! Viciante isto... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 4 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Olhem só os olhinhos deles: Agora já são 7 adultos e 4 filhotes ainda no ninho! Viciante isto... A Lutino tem os olhos assim pq provavelmente porta Arlequim ou CB! Mt lindos. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Silvestre e lutino , lindas ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Kkkk vicia mesmo...não tem como não se apaixonar por eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Sabrina Soares disse: Silvestre e lutino , lindas ! Achei que os silvestres tivessem a cabeça amarela tbm.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 31 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Achei que os silvestres tivessem a cabeça amarela tbm.... A cabeça amarela é só dos machos, vai aparecendo à medida q crescem. As fêmeas permanecem cinzas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 A lutino deve portar arlequim pelos olhos. A silvestre nunca vi falar de olhos diferentes, são lindas e muito interessante essa observação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Em 08/10/2016 at 18:36, Sabrina Tschoepke disse: Achei que os silvestres tivessem a cabeça amarela tbm... Como a amiga ali em cima disse só os machos rs , na minha ft de perfil tem a fêmea no meio e o macho logo do lado (silvestres). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 11 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 Gente acho que descobri o porque doaram elas... Uma delas é tão , mas tão barulhenta!!! Eu nunca vi uma calopsita tão barulhenta...Parece um alarme de carro!! Vou filmar ela pra vcs verem!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 Kkkkkk aqui tenho um machinho q tá sempre gritando, e grita muito alto...mas quando está acompanhado fica de boa...ele é desesperado pra arrumar uma fêmea coitado... Talvez seja isso.....ele tá com companheira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 11 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 Ele tem um outro com ele, que pelo jeito é fêmea, mas eu acho que é macho , mas filhotão ainda.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 11 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2016 A minha lutino tb tem olho dessa cor... mas os filhotes nasceram com olhos vermelho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.