Edson do couto xavier Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Pessoal, estou desistindo de entender essa tal de genética. Resumindo. Quero formar um casal que me dê filhotes albinos. Sem saber o que as matrizes portam, qual mutação de macho e fêmea tenho que arrumar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2016 Sem saber o q eles portam, teria q ser um casal Albino mesmo....daí teria filhotes machos e fêmeas albinos. Ou vc pode pegar um macho Albino e uma fêmea cara branca, q nascerá filhotes albinos fêmeas...Apenas fêmeas. Pra ter um casal q gere albinos precisa de macho sendo ou portando (cb e Lutino), e uma fêmea lutino cb ou que porte cb. Com um casal desse vc consegue filhotes albinos fêmeas e machos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 Isso mesmo. Cadê as fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.