Rayanne Kitzinger Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 (editado) Oi galera , bom eu tenho no momento 3 calopsitas uma delas tem o comportamento de bater nas outras , há um tempo atrás esta calopsita arrancou penas das asas de uma e sangrou muito , consegui estancar , cuidei e ficou tudo bem, hoje percebi que a outra esta levemente machucada , estou na dúvida se retiro esta ave da gaiola ou deixo por ser briga normal , me ajudem por favor , a ave não está sangrando muito foram algumas gotas , agora não sei se separo ou não ! obs : as calopsitas estão juntas a somente 1 mês e estão em um viveiro grande. Editado 9 de Outuro de 2016 por Rayanne Kitzinger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 "Briga normal" nunca é, vc não pode deixar uma calopsita bater na outra! Já era pra ter tirado e tem que supervisionar quando estiverem soltas juntas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2016 São 3, como tem pouco tempo meu conselho é; Já que tem um viveiro grande e só uma apanha, pegue essa que apanha, coloca numa gaiola e deixe a gaiola dentro do viveiro, até as outras se acostumarem bem com a presença dela, eu compraria um companheiro (a) pra ela, assim ela não seria a invasora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.