Emanuel Marques Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Gente meu casal finalmente começou a procriar. Ontem a fêmea não saiu do ninho a manhã inteira Nem eu chamando ela vinha então entrei no viveiro pra ver o que estava acontecendo e vi que estava chocando um ovo. Ele foi posto supostamente do dia 8 para dia 9. Não sei ao certo os prazos na reprodução. Mas acho que na próxima madrugada já terá outro ovo. Eu gostaria de saber daqui a quantos dias nasce o primeiro filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Emanuel a partir de 18 dias começam a nascer os bbs! Deu alimentação farta a eles. ovos cozidos, farinhada, agua fresca, banheirinha pra tomar banho etc.. tudo muito importante pro sucesso na reprodução! Parabéns!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 10 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Obrigado; Sim, estou colocando tudo isso com exceção dos ovos cozidos que não gostam. Tbm estou dando verduras e frutas. Estou muito ansioso, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.