JOSE ADAILTON Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Ola amigos Gostaria de saber se estou fazendo o correto. Tenho dado ovo cozido sem gema, uma vez por semana, para meus rings. A gema faz mal para eles? Imagino que alem de proteínas tbm seja rica em gorduras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Nao mesmo, pode dar o ovo inteiro, Uostom peteleco ensina a fazer por exemplo fari hada para filhotes com a gema apenas, no you tube!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 O ovo SÓ pode ser servido uma vez por mês por ser algo muito calórico! Época de reprodução quando tem filhotes pode até 2x na semana. Farinhada que é constituído pelo mesmo, fora da reprodução, no máximo duas vezes na semana, dentro dela todos os dias. Obs.: ovo inteiro, com gema e clara! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JOSE ADAILTON Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Obrigado pelas dicas , vao adorar essa novidade. Sem a gema nao deve ter graça nenhuma kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joaquim Pereira de Pinho Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 Até que horario devo deixar meu ringneck comer? Ele é recolhido la pelas 20 horas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.