Kamila Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Olá pessoal bom dia, tenho um casal que está na sua primeira postura, ela começou a botar dia 29/09, hoje 12/10 ela botou o 7º, dos 7 5 estavam galados até então, hoje a hora quer fui ver o ninho o macho estava chocando, vi que tinha um ovinho furado, logo um dos que estavam galados, acho que o macho furou ele. O que eu faço? Não são muitos filhotes pra eles tomarem conta não? Se nascerem todos né. Será que eu tiro e ponho em uma chocadeira pra ele não furar os outros? Sou avó de primeira viagem também, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Caso o ovo esteja vazando o certo é tirar. Deixe disponível oferta de alimento para o casal, eles darão conta! Não separe eles dos pais, as chances de sobrevivência seriam poucas com você dando papinha desde o primeiro dia, além de um trabalho imenso. Boa sorte, qualquer dúvida estamos a disposição. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Já tinha retirado ele, porque será que ele fez isso? Forneço uma variedade de alimentos, osso de siba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 21 minutos atrás, Kamila disse: Já tinha retirado ele, porque será que ele fez isso? Forneço uma variedade de alimentos, osso de siba. Pode ter quebrado em algum impacto talvez ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Postado 12 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Não, estava a marca de bicada mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Kamila disse: Não, estava a marca de bicada mesmo. Estresse possivelmente! Vai observando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2016 Talvez o macho seja novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Em 12/10/2016 at 12:25, Sandra Gomes disse: Talvez o macho seja novo. Tem 1 e 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Idade boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.