felipemelo Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Olá pessoal, crio meus calopsitas em colônia, tenho 11 ao todo, já tinha uns 6 meses que tento a reprodução, mas só aconteceu dessa vez, e pra minha surpresa foi uma felicidade em dobro. O primeiro casal tinha nascido dois, e o outro casal nasceu um. Porém em ambos tinha 4 ovos. Quando menos se espera nasceu mais 1 no que já tinha dois, fiquei super animado. Porém o outro não estava galado, e não deu em nada. (Os três da foto são desse casal). Pra minha surpresa quando fui olhar o que só tinha um, um custo só, porque eles não saem do ninho de jeito algum, no caso ficando impossível ver. Quando consegui ver hoje imagina minha felicidade, tinha 3 ratinhos todo amarelinho, coisa mais linda, bem miudinho mesmo, em breve tiro fotos deles, pois são bem pequenos e fiquei com medo dos pais acharem ruim. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Que legal parabéns pelos bebes! São lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Q ótima surpresa hein Parabéns pelos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Parabens!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.