Camila - Pitu Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Bom dia, acho que meu casal abandonou o ovinho, acho que ela botou dia 11, nao podia nem chegar perto da gaiola, e ontem dia 13, quando cheguei em casa os dois estavam fora do ninho, e nao entraram mais.... limpei a gaiola normalmente nao deram um pio... Ela até agora tb nao botou mais nenhum ovo, ontem até sairam da gaiola, ficaram pelo chao e bicavam o rejunte do piso. O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Qual a idade deles? Pode ser inesperiência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila - Pitu Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 O macho tem 10 meses, a femea nao sei pq achamos ela... Melhor retirar o ninho? 17 minutos atrás, Rogério M. disse: Qual a idade deles? Pode ser inesperiência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 pode ser por vários fatores : a alimentação balanceada , por serem novos ,casal inexperiente , por falta de privacidade etc Procure fornecer bastante frutas legumes pqpq são ótimas fontes de vitamina cálcio etc .no caso se eles forem muito novos tire o ninho, e deixe eles em um lugar quieto e não mexa muito com eles 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila - Pitu Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 20 minutos atrás, Rodrigo disse: pode ser por vários fatores : a alimentação balanceada , por serem novos ,casal inexperiente , por falta de privacidade etc Procure fornecer bastante frutas legumes pqpq são ótimas fontes de vitamina cálcio etc .no caso se eles forem muito novos tire o ninho, e deixe eles em um lugar quieto e não mexa muito com eles Eles nao comem nenhum tipo de frutas nem legumes... mas vou fazer desse jeito pra ver se melhora. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 4 horas atrás, Camila - Pitu disse: Eles nao comem nenhum tipo de frutas nem legumes... mas vou fazer desse jeito pra ver se melhora. Obrigada Só não dar alface nem abacate faz muito mal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.