Rodrigo :) Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 primeiramente eu nem sei se eu devia tá fazendo isso , mais eu tô ! é que foi um sonho que eu tive , não sei se é algum sinal sei lá . era um dia normal como todos , eu senti uma falta das minhas calopis e resolvi dar uma olhada , quando cheguei tinha mais uma calopi lá dentro e não era minha ela era totalmente diferente , ela era azul , vermelha e preta muito linda e estava depenada a gaiola estava cheia de ovovinhos Depois disso eu não lembro mais de nada , acho que acordei mais parecia tão real a minha calopi tá chocando , será que vai vim uma calopi daquelas. obs: pessoal só pra avisar eu não sou louco viu ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 E bota sonho louco nisso kkkk, que cores heim!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Kkkkkkkk acho q acontece essas coisas quando vamos dormir pensando muito em calopsitas Quem daqui nunca sonhou com elas nao sabe o q tá perdendo kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 última vez eu sonhei que a Livi morria, mas nesse dia quem quase morreu fui eu.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que sonho louco mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.