thaissa Luana costa Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Olá b noite a todos .... queria saber da aceitação da extrusada da megazoo frutas e legumes Os meus não gostaram quase da nutropica frutas, acho que por causa do mel , então queria experimentar essa da megazoo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 @thaissa Luana costa , eu nunca usei essa. Uso só a MegaZoo PM13 e a Alcon Eco Club. A MegaZoo tem aceitação incrível aqui em casa. Lembre que independente da ração utilizada, vc deve dar no mínimo 2 semanas pra elas se adaptarem. Se ficar trocando direto, sem deixar que elas se adaptem, elas não se acostumarao com nenhuma e vão querer só sementes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Aqui em casa eles adoraram. Comem o tempo todo. Vou ter que comprar mais. Eles amam as frutas pretas. Acho que é uva passa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Tava vendo os ingredientes e é semelhante a pm13 com a inclusão das frutas desidratadas, mais com medo de eles n comerem as frutas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Aqui em casa eles adoraram, mas só gostam das frutas pretas e laranja. As outras elas beliscam de vez em quando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Aqui em casa ele nunca gostaram das frutas que vêm em algumas rações. Co.ore recentemente a extrusada do Reino das Aves. Eles amaram mas nem se aproximam das frutas que vem junto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Em 15/10/2016 at 21:14, thaissa Luana costa disse: Olá b noite a todos .... queria saber da aceitação da extrusada da megazoo frutas e legumes Os meus não gostaram quase da nutropica frutas, acho que por causa do mel , então queria experimentar essa da megazoo. Bem, eu comprei aqui em casa mas somente um dos meus bebês teve boa aceitação... meu macho vomitou todas as frutas que ele comeu desse pacote =( não sei se foi pelo tamanho, que achei um pouco exagerado. Pretendo triturar tudo no liquidificador pra ver se ele come normalmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Vou triturar as frutas tb , é parecido com a nutropica frutas mais sem o mel pois os meus n gostam, ainda n dei p eles mais espero q gostem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Olha o Zeus comendo. Ele tá com 30 dias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Lindo Sandra seu bebe parabens , espero que o meu também goste rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.