Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 ola pessoal boa noite é que to com uma duvida eu tenho uma calopsita so que nao sei o sexo ainda tenho um pouco de duvida se é macho ou femea mais gostaria de saber porque to pensando em comprar mais uma pensando em um macho, mais nem sei se o meu e macho ou femea e se por acaso eu ficar com 2 machos posso por em gaiola juntos ? ou tem algum problema ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 (editado) 7 minutos atrás, Albano Matias disse: ola pessoal boa noite é que to com uma duvida eu tenho uma calopsita so que nao sei o sexo ainda tenho um pouco de duvida se é macho ou femea mais gostaria de saber porque to pensando em comprar mais uma pensando em um macho, mais nem sei se o meu e macho ou femea e se por acaso eu ficar com 2 machos posso por em gaiola juntos ? ou tem algum problema ? Sim pode, não tem problema ser do mesmo sexo. Só tenha a certeza de realizar a quarentena e manter a ave nova separada por alguns dias até que vc tenha feito os exames necessários (pode pedir pelo site da SCBiotec ou Unigen). Editado 16 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 valeu brigado mais como faz o exame de sexagem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 7 minutos atrás, Albano Matias disse: valeu brigado mais como faz o exame de sexagem ? Vc pode pedir em um desses sites, eles te enviam o kit de sexagem com as isntruções. Se vc não entender, só perguntar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 brigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.