Lais barbosa Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Pessoal, tenho um casal de calopsita a 6 anos mas tiveram cria pela 1a vez, o macho começou a arranncas os canhões dos filhotes e tive q separa-lo da mãe com os filhotes. Ele está na gaiola ao lado, mas o problema é q ele sempre abaixou a cabeça para eu fazer cafuné deixava segurar e cantava bastante. Agora ele esta extremamente agressivo e estressado, se coloco o dedo ele vem correndo.me bicar... Depois de tentar me bicar e ele sempre fica sonolento. Existe algum florais para pingar na água e deixa-lo mais calmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Oi Lais. Vou passar um pouquinho da minha experiência que não é muita...rs. Mas acho que seu macho quer acasalar de novo.Enquanto estão nessa época de postura eles ficam mais agressivos mesmo.Depois que os filhotes já estiverem comendo sozinhos e você os separar dos pais ele deve voltar a ficar manso.Nunca usei florais mas acho interessante a opção se não fizer mal.Boa sorte com seus penudos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Tá difícil viu? Espero q passe essa fase Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.