Jump to content

Ajuda!! macho manso está agressivo

Lais barbosa

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um casal de calopsita a 6 anos mas tiveram cria pela 1a vez, o macho começou a arranncas os canhões dos filhotes e tive q separa-lo da mãe com os filhotes.

Ele está na gaiola ao lado, mas o problema é q ele sempre abaixou a cabeça para eu fazer cafuné deixava segurar e cantava bastante.

Agora ele esta extremamente agressivo e estressado,  se coloco o dedo ele vem correndo.me bicar...

Depois de tentar me bicar e ele sempre fica sonolento. Existe algum florais para pingar na água e deixa-lo mais calmo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Lais. Vou passar um pouquinho da minha experiência que não é muita...rs. Mas acho que seu macho quer acasalar de novo.Enquanto estão nessa época de postura eles ficam mais agressivos mesmo.Depois que os filhotes já estiverem comendo sozinhos e você os separar dos pais ele deve voltar a ficar manso.Nunca usei florais mas acho interessante a opção se não fizer mal.Boa sorte com seus penudos.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.