Rodrigo :) Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 20161015_131534.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 45 minutos atrás, Rodrigo disse: 20161015_131534.mp4 Que lindos os seus bebes Os meus tambem adoram tomar banho, hoje então fizeram uma bagunça aqui kkk Parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Eita festa hein kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 (editado) to com uma duvida agora nesse calor que a fazendo em SP posso por algum recipiente na gaiola normal ? nunca dei banho na minha ainda Editado 19 de Outuro de 2016 por Albano Matias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Albano Matias disse: to com uma duvida agora nesse calor que a fazendo em SP posso por algum recipiente na gaiola normal ? nunca dei banho na minha ainda Pode sim Albano, seu bb vai curtir muito. Vc vai ver a festa tb. Aqui em casa eu tenho dois que gostam muito da banheira e dois que gostam de banho de mangueira, bem pouca água e tipo chuveirinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 O meu tentou se enfiar dentro do pote de beber água. Pura comédia! kkkkk Que lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Sorte a de vocês. O meu simplesmente não gosta de tomar anho!! rsrsrs Já tentei o chuveiro, espirrar água com aqueles spray, deixo até uma banheira na gaiola, mas sabe o que ele faz? Ele BEBE a Água. Ou seja, tenho que colocar água mineral na banheira, porque o bonito gosta de BEBER ÁGUA DALI. Se tiverem outras sugestões, estou aceitando, pke o Errow tá precisando de um banho!! kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
olacyrfilho Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 os meus tambem não gostam de tomar banho haha =p 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.