Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 ola estou com uma calopsita faz tempinho ja uns 3 meses que adquiri ela e nao sei se é macho ou femea tenho minhas duvidas vou postar fotos dela aqui e tenho um video antigo dela tbm , Alguem arrisca o sexo 20160722_113145.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 (editado) Se ela tiver passado pela muda, eu penso q seja femea. Editado 16 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 entao nao sei a idade dela, mais percebi que ela ta começando assobiar e canta baixinho so nao sei se o canto é de um macho pois nao sei indentificar o canto de ambos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 macho com 3 meses praticamente já canta, e se você diz que já tem 3 meses que está com ela, provavelmente tenha feito a troca de pena, e é quase certeza que se trata de uma fêmea. por sinal linda ave, tenho uma igualzinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 entao nao fiz sexagem mais se for femea vou comprar um machinho para ela vou fazer a quarentena antes e depois juntar sera que tem problema por nao esta na idade de reprodução juntar eles ? por ser muito nova ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 12 minutos atrás, Albano Matias disse: entao nao fiz sexagem mais se for femea vou comprar um machinho para ela vou fazer a quarentena antes e depois juntar sera que tem problema por nao esta na idade de reprodução juntar eles ? por ser muito nova ainda Na verdade você tem que juntar ainda jovem mesmo. Minha calopsita, por exemplo, passou muito tempo sozinha e agora recusa o machinho novo que comprei/ o vê como invasor etc... portanto, é melhor juntar logo. E provavelmente é uma fêmea, tendo em vista que dizes que ele está a 3 meses com você e sabe lá deus quantos meses ela tinha quando foi pra você.. se fosse macho, não teria o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 41 minutos atrás, Albano Matias disse: entao nao fiz sexagem mais se for femea vou comprar um machinho para ela vou fazer a quarentena antes e depois juntar sera que tem problema por nao esta na idade de reprodução juntar eles ? por ser muito nova ainda Juntar eles você pode sim, mas só pode colocar o ninho quando as aves atingirem 1 ano no minímo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 valeu brigado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 entao pessoal minha calopsita ta cantando minha vó falou que ela canta muito o dia inteiro e ate a noite e canta alto e pelo que vi a femea nao canta né? ou estou enganado ? porque ainda nai fiz sexagem mais ta muito confuso essa minha calopsita kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.